-->

featured Slider

10.6.15

Conheça Die Antwoords: A banda polêmica que foi destaque no filme Chappie

 Eu assisti Chappie Domingo lá na casa do Jordan (meu namorado) e me apaixonei pelo filme, pela sua filosofia e principalmente pelos personagens Ninja e Yo-landi, que na verdade esses são os seus nomes na vida real também (explico jájá). Ele me falou que esses personagens na verdade são uma banda lá da Àfrica do Sul e fazem grande sucesso pelo mundo todo. Eu claro, hoje fui pesquisar sobre eles e olha... Me apaixonei mais ainda! Eles são super estilosos e usam a arte de uma forma um tanto peculiar, que eu adoro. Então vamos lá conhecer esta banda e seus integrantes polêmicos e super fodasticos!?

Die Antwoord


Die Antwoord é uma banda Sul Africana de rap-rave cujo o nome em português significa "A Resposta". Ela é formada pelo rapper Ninja (Watkin Tudor Jones), pela vocalista Yo-Landi Vi$$er (Yolandi Visser) e pelo Dj Hi-Tek. A banda foi formada em 2008, mas só em 2009 que foi lançado o seu primeiro cd "$O$" que foi disponível de grátis no site de banda. O curioso é que teve tantos acessos que deu problema no servidor lá da África, fazendo eles "migrarem" para um servidor americano que aguentasse o trampo.  (fonte)
Eles tem um estilo que nomeiam ser "Zef Style" (um estilo ousado da classe branca trabalhadora da Àfrica do Sul) mas muitas pessoas discordam disso. Na verdade as pessoas "implicam" muito com essa banda, pelo fato de eles serem exagerados e falarem o que querem. Pra vocês verem, eles sairam de uma gravadora super renomada americana por que eles, segundo Ninja estavam querendo mudar o estilo deles e tentando torná-los mais "comercialmente americanizados", entenderam apalavra que eu acabei de criar? kkk

 Yo-Landi (Yolandi Visser)


Yo-Landy é a vocalista da Die Antwoord, tem 31 anos (PÁ-RA-TU-DO), nasceu na Àfrica do Sul e digamos que ela é a "xodozinha" do grupo, todos a amam (ou não né). kkk. Ela tem um estilo bem exótico tipo extraterrestre/criança/gângster/mulher/barbie/ Vocês entenderam, né? kkk Sensual e com a voz super fina, ela já passou por vários grupo como: MaxNormal.TV e The Constructus Corporation. Era casada com o rapper Ninja e tem uma linda filha, que se chama Sixteen Jones.

 Ninja (Watkin Tudor Jones)


Ninja é o rapper da banda, tem 40 anos, nasceu na África do Sul e é o "idealizador" da coisa toda, ele é quem mais fala em público e da sua "ideologia". E por isso sempre anda causando polêmica por ai. Ele tem um estilo rapper gangster, que se caracteriza pelas tatuagens estilo presídio (aquelas rabiscadas em tinta preta), pelo cabelo metade raspado e pela aparência meio rude. Já foi casado com a Yo-Landi, e tem uma filha com ela, a Sixteen Jones.


Seus papeis em Chappie


Yo-Landi é a parceira do crime com o Ninja, e é considerada pelo Chappie como mãe. Ela foi quem deu a ideia de sequestrar o criador do Chappie e foi ela que deu mais carinho pra ele, até leu historinhas e explicou o que é a morte. O seu final é surpreendente, que não vou contar porque quem não viu o filme vai perder a graça. haha!
Ninja é o gângster mal humorado, que conviveu com a "vida real" (que é a pobreza) e deve dinheiro ao gângster que comanda a cidade toda. No início ele não tem muita paciência com o robozinho. Mas depois ele tenta ensinar o Chappie a como ser gângster de verdade, e é engraçado por que ele aprende as gírias e tudo mais.
Eles interpretam eles mesmos, e eu achei isso muito legal! O foda é que você fica meio que sem saber quem são eles de verdade, e o que é personagem. Sem contar que as camisetas do Ninja são de causar inveja!



Enfim, é uma galera meio hardcore, mas hoje em dia precisamos de gente assim, certo? Tem uns que vão amar, e outros que não odiar, com eles não existe meio termo e não existe mesmo! Não se assuste com as imagens estranhas e deixe de dar o play e ouvir as músicas, porque elas são viciantes e se você não gosta da aparência deles, é só baixar o audio! kkk.
A banda que já era conhecida, com o filme se tornou mais popular ainda sendo procurados por pessoas do mundo todo (inclusive eu). Em relação ao filme, eu digo que amei e quero assistir de novo! Faz você pensar muito sobre o lance de o que é a vida, se temos alma, pra onde vamos quando morrermos e tudo mais. È bem legal, emocionante e divertido.
Bom galera, é isso! Mais um post gigante! hehe. Deixo agora uns vídeos da banda Die Antwoord pra vocês também se xonarem. Bjos










8 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Demais esse grupo, parabéns pela matéria!!!!

      Excluir
    3. Uaau muito obrigado! Desculpa a demora da resposta, eu meio que tinha abandonado o blog e o seu comentário me incentivou bastante!

      Excluir
  2. Me deixa tao feliz ouvir e ver eles em acao... amei

    ResponderExcluir