-->

featured Slider

14.7.15

Inspiração: Sternum Tattoo


Olá!! O post de hoje vai ser sobre uma tattoo que está na minha listinha de tatuagens que logo em breve estarão no meu corpo (vida de pobre não é fácil). Mas, o que é a Sternum Tattoo? Fácil! Sternum Tattoo, é uma tatuagem que fica logo abaixo dos seios. Tem de vários estilos, como rosas, tribal, diamantes, flor de lótus, borboletas e outros moontes. Se quiser entender mais, vejam as fotos que eu achei no Tumblr pra vocês se inspirarem e quem sabe fazer uma no futuro.

 Essas tatuagens são de mandala, que na cultura hindu/budista significa o homem, o universo, o cosmo, a harmonia, a integração, a energia, o divino e a magia. È muito usado nos templos de meditação, e nas Sternum Tattoo são as mais populares. 

 Essas são as criativas que eu achei. Coloquei duas do Réri Potter por que eu quis kkkkkk. Mentira gente,é que eu não tive a capacidade de escolher uma, porque todas estavam lindas! A primeira foto a esquerda está o símbolo das Relíquias da Morte, juntos com dois mandalas. Na segunda a direita, tem uma besta que eu não entendi muito bem o que é, mas achei bem diferente e ousado. Na foto a esquerda abaixo, é tipo um mandala com asas e um olho no triangulo (o olho que tudo vê? Pode ser), achei super daora! E na foto abaixo a direita, esta a minha preferida! Tem o símbolo das Relíquias da Morte e reparem que na parte azul, tem um raio (o famoso raio do Harry Potter), e a cara diva do Você Sabe Quem haha, bem criativo!

 Essas eu fiquei sem saber qual nome dar a elas, então decidi dar o nome de "ferro detalhado com diamantes e correntes" kkkkk. Mas a ideia é essa mesmo! Na primeira a esquerda o detalhe é bem burlesco, cheio de correntes e pedras preciosas. Na segunda a direita, o estilo é bem ferro detalhado mesmo, com uma pedra no meio, e eu acho muito bonito, bonito mesmo. E percebam que na foto abaixo a direita, tem uns detalhes como se tivesse pétalas de flor?

.Que rosas são as tatuagens mais populares, isso é fato! E nas Sternum Tattoo não poderia ficar de fora. Então, escolhi essas acima e achei super delicadas e fofas. Percebam que na segunda foto a direita, abaixo da rosa tem um triangulo, que significa entre várias coisas o equilíbrio.

Nessas o temas é animais, e reparem nessa primeira foto a esquerda, que tatuagem F*DA! Achei ela a mais bonita de todas, mas essa do polvo eu achei um amor de fofura. Na debaixo a esquerda, é cheia de detahes, e ela contém uma estrela de Davi no topo, um mandala e uma cigarra/borboleta (não sei direito o que é gente kk). Na direita abaixo, tem uma libélula, que geralmente representa o lado livre e selvagem de uma pessoa, junto com triângulos, que como já falei antes, representa o equilíbrio.

 Mas é claaaaro que não poderia faltar a flor de lótus! Ela é linda e cá entre nós, se o Jordan deixar o nome da minha futura filha vai ser Lótus hahahahaha. Eu acho linda e significa "pureza espiritual". Por que, por mais que ela cresça em águas sujas, está sempre limpa, bonita e teoricamente pura. 
Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado, e me digam o que acharam nos comentários. Beijos e até o próximo post!

2 comentários: