-->

featured Slider

12.8.15

About Time: O filme mais perfeito de todos os tempos



Olá galera! Com um título quase nada exagerado eu resolvi fazer esse post por que amo muito esse filme e de longe ele é o meu preferido. Amo tanto que enquanto escrevo esse post eu to assistindo ele kkkkk. Não lembro exatamente quando foi a primeira vez que eu o assisti, mas tenho certeza que foi naquelas horas em que você não tem nada pra fazer, vai dar uma zapeada na TV e acaba colocando em um filme nada a ver, que tá pela metade e você se apaixona por ele...Poizer!
 Tim (Domhnall Gleeson) é um garoto que cresceu em uma casa perto da praia com os seus pais que são super divertidos, sua irmã Kit Kat, que é uma garota meio birobada da cabeça e o seu tio que "vive com a cabeça em outro lugar", mas é um fofo. Até ele completar 21 anos, onde seu pai (Bill Nighy) diz para ele que todos os homens da sua família tem o dom de voltar no tempo. E então Tim fica no impasse de saber o que vai fazer da vida já que tem esse dom, até ele conhecer Mary uma garota onde ele descobre que é o amor da sua vida... O resto se desenrola de uma forma incrível, engraçada e apaixonante. Onde você descobre que ter uma vida normal é o suficiente para ser plenamente feliz.

O mais legal dele, é que o fato de o personagem poder voltar no tempo, não o tornaram um clichê filme de ficção científica do tipo: "Tenho poderes, vou salvar a humanidade." Quando Tim descobriu que tinha esse dom pensou em ter dinheiro, nunca trabalhar, coisa que todo mundo pensaria. Mas o pai dele o instruiu a escolher algo em que valesse a pena viver, então ele decidiu: Vou arrumar uma namorada!


È lindo como ele nos faz lembrar em como banalizamos a vida comum. A maioria das pessoas reclamam da rotina, reclamam de ter que ir trabalhar, estudar ou de ter que acordar mais cedo pra levar as crianças pra escola... Devemos dar mais valor ao nosso dia a dia, mais valor a vida, mais valor a quem está perto de nós, por que mordomia e dinheiro não traz felicidade. Devemos fazer algo que traga lembranças e isso é a coisa mais importante.



Esse filme me dá vontade de viver nele, de ter aquela vida pra mim, sabe? Ele me lembra muita a vida em que eu quero ter com o Jordan haha. Você com certeza vai se sentir inspirada por dias depois de vê-lo, por que é muito amor e gente boa em um filme só. Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa (baixe aqui), tem peças como: The Cure, The Killers, Amy Winehouse e até t.A.T.u. Aqui embaixo tá o trailer do filme pra vocês terem um gostinho...



Enfim galera! Eu espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu por esse filme maravilhoso, vão se emocionar com ele, tenho certeza. Se quiserem assistir online é só clicar aqui e deixem um comentário sobre o que acharam! :) Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário