-->

featured Slider

15.8.15

Conheça os GIFs criativos da ilustradora Laurene Boglio



Olá minha gente! Eu tava fuçando coisas pela internet quando achei os GIFs da Laurene Boglio e logo me apaixonei. Então me senti no dever de espalhar essa arte no blog pra vocês apreciarem esse trabalho legal.

Pra quem não sabe, o GIF foi criado em 1987 como um formato de imagem, que quando são compactadas simula movimento. Sakas? Ele fez grande sucesso nos anos 90s e agora está voltando com tudo, graças principalmente ao Tumblr que até recentemente lançou uma "TV" de GIFs. Legal, ne? 

Bom, agora que vocês ja sabem o que é GIF, vamos conhecer a ilustradora: Laurene Boglio é uma ilustradora de Paris, que agora mora e trabalha em Londres. Ela se formou na Lycée de Sèvres e até ganhou importantes prêmios na categoria de ilustração. Inspirada pela internet, resolveu a 5 anos adotar o estilo GIF para sua arte e não parou mais... Seus GIFs geralmente são minimalistas e cheios de criatividade, onde tudo está em constante movimento, assim como nossas vidas. 

Adoro ilustração, adoro GIFs, então separei alguns dos meus preferidos pra vocês apreciarem, e se quiserem ver mais é só seguir ela no Tumblr, Cargo Collective ou no Behance. Espero que tenham gostado e até o próximo post!














Nenhum comentário:

Postar um comentário