-->

featured Slider

10.8.15

For Man: Look Total Black - Tendência verão 2016


Olá galera! Esse é o primeiro post da #tag For Man, onde vou dar dicas aos homens sobre estilo, beleza, relacionamento, entre váárias outras coisas.
O assunto de hoje é: Look Total Black (look total preto). Que segundo a New York Fashion Week será tendência no verão de 2016 e eu A-M-E-I essa novidade. Já que o preto sofre um certo tipo de preconceito, ainda mais no verão. Os looks total black são confundidos com os look emo/gótico e eu digo isso por experiência própria. Quem me conhece sabe que uso muito preto e na rua as pessoas ficam me olhando como se eu fosse um fantasma e isso é um pouquinho chato, mas na maioria das vezes eu me divirto com essa situação. haha
Acontece é que preto é tudo de bom! È chique, emagrece, é básico, é atemporal, é misterioso e não tem como errar usando preto gente! Ainda mais os homens que ficam mais sexy, charmosos e elegantes. Então bora ver uns looks pra vocês se inspirarem e terem uma ideia de como compor um look total black!?


Viram como podem usar preto e mesmo assim serem a cara do verão!? Haha. O primeiro look é o meu preferido, pois é bem despojado e ao mesmo tempo arrumadinho. Adorei como o detalhe branco no sapato fica destacado e o chapéu deu um up no visual. No segundo look é pra quem quer conforto, refrescância, mas sem perder o lado gótico da vida kkkkk. Ele jogou uma camiseta folgada, junto com uma bermuda que tem a textura de couro sintético, o que deu uma diferenciada e combinou muito bem com o sapato e a meia compridinha, que eu achei top do baile. O terceiro look é o mais "arrumadinho" de todos. Quem diria que camisa social combinaria tão bem com esse shortinho masculino hein!? Eu achei super fofa a combinação disso tudo com o chapéu, o que não gostei é a meia comprida e o all star. Percebam que parece que a perna dele tá encolhida e isso não causa um efeito bacana.




Tem gente que mesmo no verão usa camiseta de manga longa (eu sou uma delas). Ok faz calor, mas protege do sol e isso é o que importa kkkk. Também é uma ideia perfeita pros dias que estão nublados, tipo nem sol nem frio sakas? Eu ADOREI o primeiro look, sério! Achei que tudo combinou perfeitamente. Detalhe na bolsa dele, muitos garotos tem medo de usar por achar feminino mas eu discordo, depende muito da maneira em que você vai compor o look. O segundo é bem folgado, confortável e com o tênis de fazer esporte que é uma super tendência na street style junto com o moletom que também é uma tendência, inclusive aqui no Acre. O terceiro look é bem informal mas ao mesmo tempo sofisticado. A bolsa marrom dá um belo destaque e combina com a sola do sapato.

Calça de tecido é perfeito para usar no verão devido a sua leveza e conforto. No primeiro look há uma mistura do básico com o sofisticado, que se percebe no sapato. È como se a calça fosse uma ponte entre os dois kkkk. No segundo é algo bem verão mesmo e o bege do sapato quebra o look all black que resulta em um efeito mais clean. Na terceira fotografia o look é bem swag haha, o moletom estilo saruel tá sendo bastante usando ultimamente e é uma forte tendência. E pra compor o look, um all star simples que todo bom garoto deve ter em casa.

























Por último mas não menos importante estão os looks mais formais... Eu amoo homem com roupa formal, ainda mais quando é toda preta. È muito lindo gente, serião mesmo hahahaha! Bom voltando ao assunto principal, usar roupa social no calor pros homens é sempre um desafio porque rola o lance da camisa social que é de punho, mais o terno, mais a gravata que aperta tudo no pescoço... não dá né colegas. Por isso trouxe essas alternativas: O primeiro look fica no meio do formal e informal, então tem que prestar bem atenção na ocasião, ok? Faz menos calor devido a camiseta ser gola V e de manga curta, junto com a calça jeans e o sapato mais aberto. O segundo look é bem sofisticado, devido a calça jeans justa e a camiseta social estar sem gravata, o que diminui mais o calor. O terceiro look é 100% alfaiataria. A calça é de um tecido bem leve e fininho, junto com a camisa social sem gravata e com alguns botões abertos. E é claro, o blazer sempre junto! Mas nesse caso você pode abrir o botão para fica mais refrescante. Bom, você já percebeu né? A gravata é inimiga do calor. kkk
Bom galera, é isso! Espero que eu tenha ajudado vocês e me perdoem pelo sumiço, é que de vez em quando eu tenho umas crises existenciais e isso compromete um pouco o blog huhuheue. Comentem o que vocês acharam do post e se não largam o preto mesmo no calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário