-->

featured Slider

24.10.15

PlayList de Outubro



Oook eu to sumida, oooook eu nunca mais postei nada aqui, oooook até agora ninguém se importa. kkkkkk. 

Então pessoas, aconteceram várias coisas que fizeram eu me afastar do blog. Uma delas foi que eu fiquei um bom tempo sem internet e quando ela voltou, fiquei tipo: E agora? O que eu faço? Nisso tudo vivi basicamente no Twitter. E em uma dessas madrugadas de sem fazer nada, eu fui atrás de baixar músicas novas e percebi que tava em uma vibe diferente. Resolvi então fazer uma Playlist

Eu to muito no estilo Disclosure, Hippie Sabotage, Years & Years. Aquele estilo meio eletronic/indie/trap notion, sakas? Algumas são novas, outras nem tanto. Espero que curtem as músicas. Por que elas são literalmente a minha playlist de outubro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário